quinta-feira, 28 de abril de 2016

Novo trailer de Como Eu Era Antes de Você

   E esse vai ser o post mais The Flash do blog de todos os tempos (vai que eu até ganhe um algum prêmio do Guiness, né?), mas vim aqui rapidinho somente para compartilhar com vocês o novo trailer de Como Eu Era Antes de Você, que saiu hoje, mas já destruiu muitos corações. Essa já é a legenda oficial da Warner, então é só apertar play e se emocionar com mais esse amor, oops, vídeo, da querida Lou com o tão amado Will, tudo ao som da música Not Today, do Imagine Dragons <3.

  Aos que já são fãs, corram e peguem os lencinhos e aos que ainda não são, corram e peguem os lencinhos.

 


Ah, se não mudarem a data pela milésima vez, o filme estará nos cinemas do Brasil no dia 16 de Junho, então fica a contagem regressiva para os 49 longos dias que ainda faltam para o fim de todos que forem assistir a essa magnífica história de amor.

E para quem amou a música assim como eu, vou deixando também ela completa, para termos uma trilha sonora enquanto passamos por essa terrível espera.

 


Qualquer novidade maravilhosa como essas lhes aviso, então até a próxima Abelhudos do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...