segunda-feira, 19 de março de 2018

Que as mudanças comecem...

      Sou dessas que acredita que mudanças sempre servem para melhorar alguma coisa na nossa vida e prefiro isso que ficar em um eterno comodismo, por isso ano passado fiz uma postagem AQUI sobre as capas irmãs dos romances de época da Arqueiro, repito que amo essa editora, porém não aguentava mais aquelas gêmeas que só lembram as blusinhas bonitinhas que compramos em certas lojas, mas quando saímos na rua encontramos dez outras iguais (desculpa, mas é verdade). Voltando ao que interessa, todos aqueles que já se cadastraram para algum sorteio ou parceria com a Arqueiro passa a receber e-mails sobre os seus livros (mesmo que nunca tenha ganhado nenhum sorteio, que é o meu caso 😒🙊), enfim, a questão é que há um tempinho recebi um falando sobre a nova série  da querida Lisa Kleypas intitulada "Os Ravenels", essa constituída por quatro livros, sendo "Um Sedutor Sem Coração" o primeiro que foi lançado. Sobre essa história sabemos o seguinte:
  
Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.
A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.
Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?
Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.
Fonte de Resenha oficial e capa: site da Editora Arqueiro

Abelhuda(o)s, meu coração disparou ao ver uma capa bonita dessa, sem falar nessa paisagem que me lembrou a locação do filme de Orgulho e Preconceito (2005), até parece que a Lizzie vai passar correndo lá em baixo e dar de cara com o Mr. Darcy😍, para quem não conhece o livro que serviu de inspiração para essa belezura da qual estou falando temos resenha dessa obra de arte escrita por Jane Austen.

      Voltando a questão da capa, quem viu o padrão anterior que eles estavam seguindo consegue notar as boas mudanças que fizeram, não temos mais aquela imagem cortada que separava a foto do título e muito menos aquela bendita capa verde 🙌 (quem leu a postagem do link lá de cima pegou a referência, caso ainda não tenha visto clica aqui logo). E como prova de transformação do estilo das imagens dos livros podemos comprovar isso com os próximos lançamentos da série que estão abaixo:






P.S.1: Para quem ainda não sabe a diferença entre saga e série, falei sobre isso neste post, então deem uma olhadinha para não ter mais dúvidas;
P.S.2: Não estou dizendo que a Arqueiro viu minha postagem, ainda estou longe desse nível, mas é incrível ver essas novas e lindas capas #ValeuArqueiro #MeNotaArqueiro😉🙋;
P.S.3: Gente, estou tentando organizar minha vida para postar com uma certa frequência aqui no blogue, então não desistam de mim, abelhuda(o)s do meu coração😍.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...